Superboy X-ray Vision



In issue 98 of Superboy , Ultra Boy comes to Smallville . Na edição de 98 de Superboy, Ultra Boy trata de Smallville. He has many powers, but his flaw is that he can only use one power at a time. Ele tem muitos poderes, mas sua falha é que ele só pode usar um poder de cada vez. He also doesn't have x-ray vision, it was called “penetra-vision.” Ele também não tem visão de raio-x, foi chamado de "visão penetra".

Instead of telling me about this issue, Ash just showed me the cover, which depicts Ultra Boy and Superboy using their super-vision to see through each other's clothing. Em vez de dizer-me sobre essa questão, Ash apenas me mostrou a capa, que mostra Ultra Boy e Superboy usando sua super-visão para ver através da outra roupa. My husband insisted that if they were really teenage boys with x-ray vision they would be looking at Lana Lang! Meu marido insistiu que os meninos se eles fossem realmente adolescente com visão de raio-x que estariam olhando para Lana Lang!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Superboy X-ray Vision"

Postar um comentário